fbpx

FORMAÇÃO ONLINE

GAYA CIRCLE

2019

GUARDIÃS DE CÍRCULOS FEMININOS

Início – Março 2019

Formação única em 2019

Formação ’17 e ’18 com lotação esgotada.

100%
2017
100%
2018
96%
2019

Este é um curso dirigido às mulheres que desejam iniciar-se como Facilitadoras de Círculos Femininos ou que já facilitam círculos e pretendem aprofundar conhecimentos nesta área, ou mesmo para mulheres que desejam realizar este percurso apenas para seu desenvolvimento pessoal.

Este treinamento pretende formar guardiãs conscientes e preparadas
para liderar um círculo de mulheres de forma integra e responsável, criando um espaço seguro e amoroso para o desenvolvimento e auto-descoberta.

Curso Online | Duração: 4 meses

Aulas ao vivo e plataforma online exclusiva com aulas em vídeo e conteúdos teóricos em PDF.

INSCRIÇÕES LIMITADAS

Módulo 1

Sabedoria Ancestral
para Mulheres Contemporâneas

O Movimento do Sagrado Feminino nos tempos atuais

A importância dos Círculos Femininos

O Retorno das Filhas da Terra : Sacerdotisas Urbanas

O Sagrado Feminino numa linguagem atual

Módulo 2

O Sagrado Feminino

A Deusa

O Regresso da Deusa na cultura Moderna

A Roda do Ano

As Treze Matriarcas

Módulo 3

A tenda vermelha

Os mistérios do Sangue Sagrado

O Ciclo Menstrual: como trabalhar com o ciclo

Os 4 Ritos de passagem Femininos

Celebração dos Ritos de passagem

Ritual da Menarca

Os 4 Arquétipos Femininos

O Ciclo menstrual e a Lua

O TPM: como trabalhar com a Deusa Escura

Rituais Sagrados para Mulheres Modernas

Módulo 4

Útero Sagrado

O Que é o Útero

O Poder Criador

O trabalho com a geometria da Vésica Piscis

A Cura de Memórias Celulares

Voz do Útero

Conexão com a Força Matriz Telúrica

Ritual do Útero

Limpeza energética do Útero

Os três centros energéticos femininos

A Arte como expressão criativa

Módulo 5

A Medicina dos ovos yoni

A Medicina dos cristais

Introdução ao trabalho pessoal com a gema de quartzo rosa

Exercícios práticos de respiração com o novo Yoni

Módulo 6

Respiração e conexão com o corpo

A respiração consciente como caminho de cura e auto-conhecimento

Respiração Uterina

Módulo 7

O círculo

A medicina do Círculo

O círculo como espaço de cura

Como estruturar o círculo

Preparação do espaço sagrado

O Altar

A escolha do tema

A prática da Igualdade

Como organizar o meu primeiro círculo

Módulo 8

Treino da Facilitadora

A importância do trabalho interior e desenvolvimento pessoal

Os pilares da liderança consciente

A preparação para gerir um círculo

O suporte ao grupo

Escuta ativa e inteligência emocional

A prática da autoridade

A prática da Igualdade

Como lidar com a sombra nos círculos femininos

A dinâmica: Inclusão - Caos – Consciência

Extras

Aulas com professores convidados

Biblioteca digital com literatura vasta sobre o feminino consciente

Seleções musicais para suporte no trabalho vivencial

Sessão privada com Inês Gaya

Certificado

Guardiã de Círculos Femininos

  4 meses de aprendizagem em irmandade

  Acesso exclusivo a plataforma online

  Aulas em vídeo

  Aulas em directo

  Aulas com professores convidados

  Conteúdos específicos em formato PDF

  Biblioteca Digital sobre o Feminino consciente

  Lista de música de suporte ao trabalho

  Sessão individual com a formadora

  Certificado

  Integração na Rede de Guardiãs de Círculos Femininos

Testemunhos

  • Conheci a Inês Gaya numa altura delicada da minha vida, em que tomei a decisão de começar a dar valor a mim, enquanto Mulher! Fazer o curso com a Inês permitiu-me um auto-conhecimento muito profundo referente ao sagrado feminino. Foi um despertar interno do meu lado feminino, de honrar a mulher que sou, de aceitação de mim mesma e de toda a minha ancestralidade. Com o curso percebi o verdadeiro significado de Círculo, de Cura, de União e de Amor entre as Mulheres. Toda a energia gerada em cada sessão que tínhamos mexia comigo de uma forma tão especial que me fez levar todo esse sentir a mais mulheres que conheço e que me rodeiam, tendo a coragem de abrir o meu primeiro círculo de mulheres. Somos todas UM! E que bonito que é esta ligação de irmandade espiritual que se criou com o curso! Grata Inês por despertares em mim o desejo e a vontade de cuidar do meu sagrado feminino e da Mulher que sou!

    Márcia Gomes
  • Gaya Circle foi, para mim, uma experiência bem enriquecedora, não só pelo facto de me trazer ferramentas essenciais para poder iniciar-me como facilitadora de círculos femininos, como me proporcionou momentos de pura união com o feminino. Para além de todo o material facultado pela Inês ao longo da formação, o seu apoio e a sua disponibilidade no esclarecimento de dúvidas foi fundamental e, num curto espaço de tempo, ganhei coragem para mergulhar nesta aventura. Criei os meus próprios círculos de mulheres e a experiência tem sido única, sentir que contribuo para uma maior consciência feminina, para um despertar colectivo é magnífico. Cada círculo que organizo, cada lágrima que cai nesse espaço sagrado, cada sorriso, cada abraço, só me faz ganhar ainda mais força para continuar neste caminho de cura! Ainda que me traga à superfície muitas feriadas, ainda que me depare com as minhas sombras, é impossível desistir deste caminho a que me propus! E à Inês agradeço toda essa força, toda a coragem que me deu para enfrentar os meus medos, as minhas inseguranças. Este é, sem dúvida, um belo caminho a percorrer.

    Elisete Professora de yoga
  • Esta formação foi para mim uma das mais completas que já fiz! Viver meses de aprendizagem, partilhas em irmandade desta forma, foi para mim uma maravilhosa experiência. A Inês Gaya representa uma fonte inesgotável de sabedoria e de amor. Creio muito que juntas podemos mudar muita coisa neste mundo, estando unidas, sempre a aprender para ajudar a nós mesmas e as outras mulheres , é uma missão sagrada!

    Neuza Sermain Artista Comprometida com a Beleza Feminina e Guardiã de círculos sagrados
  • Após dois níveis de Reiki e um curso de Feng Shui Intuitivo, senti falta de trabalhar o meu lado feminino. Foi quando vi a publicidade ao curso da Inês (Gaya Circle) no facebook e imediatamente senti este chamado dentro de mim, sem saber nada de sagrado feminino, sobre a Deusa ou sobre círculos de mulheres, só sabia que tinha de ir por aquele caminho. O que mudou na minha vida ? Tudo. Hoje sei o que é viver em pleno a ciclicidade e o que é o círculo. Hoje sei o que é estar conectada com a natureza. Hoje sei o que significa empoderamento. Hoje sei o que significa irmandade. Hoje sei o poder do útero e da deusa dentro de mim. Ainda com tanto que trabalhar e descobrir, estou imensamente grata ao universo por me ter trazido ao encontro desta irmã. AAAAAAAAUUUUUUUUUUUUU!!!!!!  

    Sofia Costa
  • Inscrevi-me na Formação Gaya Circle com o objetivo de realizar mais aprendizagens de forma a sentir-me mais segura para iniciar os meus círculos, pois sendo uma formação online, pensei que fosse bastante teórica. O facto é que a formação foi mais para além da teoria: Tive momentos de aprendizagem teórica, conforme esperava, mas tive também um espaço muito seguro de partilha com todas as irmãs que participaram, vendo uma entrega, uma abertura e uma confiança tão grande no grupo e na Inês Gaya. Este sentimento de pertença e de segurança foi muito importante para me aventurar a sair do meu ninho e iniciar os meus círculos de mulheres, ultrapassando as minhas barreiras e confiando no apoio do grupo, da Inês e acima de tudo em mim. Achei lindo o movimento feito pelo grupo, onde mulheres de vários cantos do mundo, que não se conhecem, partilham de momentos, situações, vivências, medos, alegrias tão comuns umas às outras. Foi lindo o sustentar do grupo e o sustentar da própria Inês Gaya. Não há palavras para o trabalho da formadora. Ela ensina com o coração e acima de tudo com o seu exemplo de vida. Há melhor forma de ensinar que esta? É a forma que entra em nós e que fica. Senti-me numa tribo e sinto-me muito grata por toda formação e pela presença e entrega da Inês Gaya.

    Carla Melo Professora, Terapeuta e Guardiã de Círculos Femininos
  • Fazer parte do GayaCircle foi uma enorme bênção na minha caminhada. Ao longo do curso, muitas ilusões foram descobertas, tranzendo a verdade do meu coração, muitos bloqueios foram libertos, muitos medos foram encarados e dissipados. Acima de tudo, o que foi mais visível neste processo foi o meu amadurecimento, a minha autoconfiança. Entrei menina frágil e insegura. Saí mulher segura e confiante. Muita muita muita gratidão, Irmã Inês Gaya! Muita gratidão, a cada uma das Irmãs que deram as mãos neste GayaCircle!  

    Cíntia Borges Artista Vibracional
  • Já ouvia falar de ti Inês Gaya faz tempos! Ouvia vozes de admiração e de reconhecimento pelo trabalho e vindo de Mulheres que eu admiro, por isso quando vi que ias começar uma formação de Guardiãs de Círculos de Mulheres senti logo um grande chamado! Ainda sem saber bem o que me esperava e com pouco dinheiro no bolso, disse SIM a esta formação. Desde então tem sido muito mágico acompanhar-te-nos nestes processos e viagens inesperadas da Vida. Foram meses de muita aprendizagem, companheirismo, inseguranças, apoio de irmãs e muito muito amor e evolução! Acompanhar-te nestes meses intensos quando os meus próprios meses foram de grande revolução foi uma jornada de guerreiras unidas a dar às mãos às Deusas que há em nós, a renascer juntas para novas Mulheres mais empoderadas e no meu caso, mais abundante!!!! Abundante de mim, abundante como a Mãe Terra, a Mãe Gaya! Muita gratidão por esta jornada, estamos ligadas e espero que mais irmãs te-nos abracem nesta Egrégora!

    Joana Ribeiro Em Revolução
  • Acolhimento, verdade, liberdade e autoconhecimento. Participar de um grupo, onde tem mulheres com tantas diversidades e ter a oportunidade de conhece-las mesmo que não seja pessoalmente, para mim foi divisor de águas. Lendo os seus comentários vi que existem mulheres muito parecidas comigo… Com seus medos, receios de se expor, e muitas dúvidas, fez com que eu enxergasse que não estou só e posso acreditar na minha força, intuição de Ser Mulher. A própria Inês nos mostrou que somos frágeis e devemos nos respeitar e aceitar como de fato somos. E para mim que estava insegura e não estava acreditando na minha força, passei a olhar de forma carinhosa e amorosa os meus talentos e potencialidades. O que mais gosto no curso, é a liberdade e o apoio que a Inês nos dá, sem críticas, apenas nos mostra como devemos nos posicionar e acreditar no que somos capazes. Recebemos material de primeira qualidade por email, os vídeos que são postados na plataforma são simples, objetivos e de muita qualidade. A organização é ótima, sempre somos comunicadas por e-mail as datas da lives no grupo. Outro detalhe a preocupação da Inês e sua equipe em nos deixar atualizadas com o material didático, vídeos e lives, para mim é o diferencial.

    Malu - São Paulo
  • Este é um curso com ferramentas essenciais para me inspirar e guiar no Caminho Sagrado...O Caminho do Sagrado Feminino. Esta formação permitiu que, eu própria possa ser veículo de inspiração e ‘guiança’ para outras mulheres, em consciência e responsabilidade. Muita gratidão Inês Muita gratidão Mulheres que Caminharam ao meu lado  

    Carmen - Londres

Informações e Inscrições

RETIRO PRESENCIAL

(Opcional)

O retiro presencial (opcional) possibilitará aprofundar o conhecimento ao nível vivencial. Serão transmitidas ferramentas práticas, dinâmicas de grupo e rituais sagrados que irão enriquecer o trabalho como guardiã de círculos.

Inês Gaya

Psicóloga Clínica

Criadora do Sistema Woman Rebirthing® - respiração uterina

Terapeuta formada em rebirthing e respiração consciente

Doula, Moon Mother e Womb Keeper®

Facilitadora do jogo da transformação credenciada por Innerlinks

Guardiã de círculos sagrados

Idealizadora do gathering Filhas da Terra

Buscadora e investigadora de si mesma

GAYA CIRCLE 2019

FORMAÇÃO ONLINE

Contacte-me

Deixe-me a sua mensagem, vou adorar falar consigo

Not readable? Change text. captcha txt
0